Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contam como falam sobre racismo com a filha
O ator Bruno Gagliasso e youtuber Giovanna Ewbank, pais de Titi, marcaram presença no III Jantar Sim À Igualdade Racial, no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos muito felizes em fazer parte dessa noite”, comemorou Gagliasso, que completou: “É uma causa que virou nossa. Não tem como nós não falarmos sobre, fingirmos que não existe na nossa família, no nosso cotidiano. Está diretamente ligado a nós”.
+Marina Ruy Barbosa diz que se casará pela quinta vez e revela forma inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal contou ainda como falam para Titi sobre o racismo. Vale lembrar, que apenas com 4 anos de idade, a garotinha já foi alvo de ataques na web. “A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha”, explicou o ator. “E como pais brancos usamos todos os instrumentos possíveis para orientar, para alimentá-la e deixá-la forte”, acrescentou Giovanna.
+Ao vivo, Arlete Salles fica confusa no programa Mais Você e internet não perdoa
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Gagliasso ressaltou também a importância pela luta por igualdade racial: “Mais do que falar é demonstrar, mais do que fazer é ter atitude. O jantar é exatamente isso. O jantar é um ato. É para todo mundo tomar isso para si. É uma causa de todos. Você se omitir é cometer um crime”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS