Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank disparam contra Júlio Cocielo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/07/2018 15h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua repercutindo bastante uma piada feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu Twitter. O rapaz disse que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”, o que foi considerado como racista. Júlio teve postagens racistas “ressuscitadas”, perdeu patrocínios e foi criticado por famosos. Hoje, quem se pronunciou sobre o caso foi Bruno Gagliasso, junto com sua esposa, Giovanna Ewbank.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você tem noção do que são 11 milhões e 200 mil pessoas? Eu ajudo. É a população inteira da Bélgica. É um milhão a mais do que a população de Portugal. São 143 Maracanãs lotados. São todas as pessoas que ainda estão apoiando diretamente um influencer assumidamente racista. Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim”, escreveu o ator na legenda de uma foto no Instagram.

+Jojo Todynho vai à Argentina, surpreende e vira rainha no país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na internet, seguidor é visibilidade e dinheiro. Não basta só cobrarmos as marcas, até porque daqui a pouco aparecem outras empresas com memória curta. A forma de colocar no ostracismo e minar a popularidade é fazendo quem que essas pessoas percam seu público, a grande propulsora do trabalho delas. Não é um caso isolado. Não foi o primeiro, não será o último. A gente precisa atuar com quem realmente movimenta essa máquina: a audiência”, disse Bruno, que com a postagem encabeçou uma campanha de boicote contra o youtuber.

O youtuber Júlio Cocielo (Youtube/Reprodução)

O youtuber Júlio Cocielo (Youtube/Reprodução)

Giovanna Ewbank, em outra postagem, também usou sua rede social para se pronunciar sobre o assunto. Ela compartilhou uma publicação feita pela atriz Samara Felippo e comentou: “Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa…mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa…isso não é uma brincadeira e nunca foi. Isso é racismo“, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/BkwBpZtHC1E/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bkv0O_WA5XJ/?utm_source=ig_embed

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.