Bruno Gagliasso e outros ‘guardiões’ da novela revelam futuro de Gabriel ao saber do seu destino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/01/2019 18h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Ao Gshow, Bruno Gagliasso comentou sobre o futuro de Gabriel após saber que uma importante missão o aguarda: “Ele sabe qual é a sua missão. No começo ele hesita, mas ele sabe que este é o destino dele, que este foi o destino do pai dele, e ele vai embarcar nesta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E disse mais: “Eu acho que ele vira um líder não porque falaram ‘você agora é o nosso líder’. Acho que ele foi se tornando um líder. Mesmo antes de assumir, de fazer a nomeação, de ter o evento, ele toma aquilo para ele e vira o guardião-mor”.

Dan Stulbach falou sobre os bastidores da fatídica cena em que Gabriel descobre tudo: “É uma cena de enorme importância na trama. É uma cena de virada. Os guardiães perderam o Egídio (Antonio Calloni). É o momento da apresentação da irmandade para Gabriel”, revelou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele vai passar por um período atordoado, tentando primeiro entender, ele acha que tudo isso é uma grande farsa. Depois ele vai se dando conta de que isso é uma realidade. E em um terceiro momento ele se dá conta que vai ter que assumir”, explicou o intérprete do personagem Feliciano, Leopoldo Pacheco.

“É um encontro muito bonito entre os guardiães com o sétimo guardião”, resumiu Ana Beatriz Nogueira, a Ondina de O Sétimo Guardião.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ O Tempo Não Para: Samuca dá a volta por cima e recupera a Samvita

Gabriel já sabe que tem uma missão muito árdua pela frente. Em uma reunião secreta no casarão, o sexteto misterioso, vestido com trajes solenes, revelou para o rapaz que o grupo é uma irmandade e que protege um aquífero, e que ele é o substituto de Egídio (Antonio Calloni).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E você foi o escolhido para ser o sétimo guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão”, disse Feliciano (Leopoldo Pacheco). Embasbacado diante da fonte, Gabriel se revoltou contra a seita.

“Agradeço, vou guardar segredo. Mas, quanto à história absurda de ser líder de uma irmandade, não quero nem saber!”, falou ele. Com a rebeldia do jovem, o grupo de guardiões afirmou que o destino dele está traçado e, caso se recuse a aceitá-lo, as consequências serão caóticas. Ao encontrar Luz (Marina Ruy Barbosa) após a reunião, Gabriel foi aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Victor Pollak)

Gabriel (Bruno Gagliasso) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Globo).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.