
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Bruno Gagliasso participou nesta sexta-feira, 22/12, do quadro Selfie da Verdade e respondeu a diversas perguntas da repórter Mônica Salgado para o programa Vídeo Show. O bonitão contou, por exemplo, para onde viajará neste final de ano.
+ Em dois dias, dois jornalistas perdem emprego por racismo e homofobia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gagliasso, casado com a youtuber Giovanna Ewbank, revelou que passará o restinho do ano em Fernando de Noronha. “Vai ser o primeiro final de ano lá”, disse ele, que ainda terá a presença da pequena Titi, filha adotiva do casal.
Bruno também contou que quando sente o cheiro de rabanada logo lembra do Natal e que nas festas de sua família não há troca de presentes já que todos estão bêbados quando esse momento chega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA EWBANK JÁ FEZ BARRACO POR CAUSA DE BRUNO GAGLIASSO
A atriz Giovanna Ewbank concedeu uma entrevista ao youtuber Felipe Neto e, durante a conversa, a loira fez algumas revelações, dentre elas, que já discutiu com o marido por ciúme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou ciumenta, mas não só com relações marido e mulher. Sou com minha filha, minha família, meus amigos. Tenho poucas relações, mas sou bem intensa. E já dei barraco com namorado, marido, de gritar, de bater. Já dei uns tapas no Bruno e foi por ciúme”, revelou.
A loira disse ainda que já se envolveu em confusões com famosos: “Na internet eu não falo mal das pessoas, porque não quero que os outros saibam da minha treta com a pessoa, mas pessoalmente eu faço questão de dar um olhar, falar ‘e aí? Fez isso, então espera’. Eu gosto de olhar no olho e falar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gio relembrou a relação com Fernanda Paes Leme. No início do namoro com Bruno Gagliasso, ela tinha muito ciúmes da amiga. “A casa do meu marido era uma casa de solteiro, cheia de homens e a Fe comandava. Quando eu entrei na vida dele, ela entrava no quarto, tinha roupa no armário. Quando fui morar lá, ela que mandava a Jane fazer comida. Eu sabia que eles não tinham nada, mas tinha ciúmes”, explicou.