Cabeção de ‘Malhação’ surtou e o ator Bruno Gagliasso ofereceu ajuda ao ex-global
O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido nacionalmente por seu personagem ‘Cabeção’ na novela malhação, viralizou nas redes sociais na última semana. O ator postou um vídeo alterado, aparentemente em abstinência de drogas, onde ameaçava o seu pai com um facão. Dito isso, na ocasião, o rapaz pedia dinheiro ao pai, que aparentemente se negou a dar, e isso gerou uma espécie de surto no Sérgio Hondjakoff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo então tomou uma grande proporção nas redes sociais. Logo após o ocorrido, o Sérgio Hondjakoff recebeu o apoio de alguns amigos, com mensagens de carinho e incentivo. O Global Bruno Gagliasso foi um dos que prestou solidariedade ao Sérgio Hondjakoff.
“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não“. Disse o Bruno em mensagem enviada ao Sérgio Hondjakoff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda melhor a situação do ator
Para entender melhor , o ator o Sérgio Hondjakoff teve sua dependência química divulgada no ano de 2021, e chegou até a passar um tempo internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba.
No entanto, na época o ator chegou a desmentir que fazia o uso de drogas, porém, algum tempo depois assumiu, e explicou em uma entrevista a razão de ter negado tal fato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem” disse o Sérgio Hondjakoff.
Sérgio Hondjakoff – Reprodução Yahoo Notícias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
