Sem pensar duas vezes, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre Gio beijando amigo
Recentemente, um beijo entre Giovanna Ewbank e o empresário Léo Fuchs, seu amigo de longa data, chamou a atenção nas redes sociais e gerou uma onda de comentários entre fãs e internautas. O gesto, registrado em uma publicação de aniversário, rapidamente se transformou em polêmica e dividiu opiniões sobre os limites da amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após todo o burburinho, agora, Bruno Gagliasso, esposo da loira, se pronunciou sobre o assunto para enterrar de vez essa polêmica. A saber, em entrevista ao portal LeoDias, durante a pré-estreia da série animada “Dindo Léo Pra Dedéu”, ele acabou falando sobre o assunto. Em suma, o famoso esclareceu à repórter Monique Arruda que foi ele quem tirou a imagem em questão da mulher.
“O responsável fui eu, fui eu que tirei a foto, entendeu? A foto ficou bem tirada?”, disparou o artista em tom de ironia. “Hoje, você pode mostrar o marido dele (Léo), que é um gato. Marido não, né? O noivo é um gato. Aí vão entender que não tem nada a ver. Até porque eu tenho um gato e ele tem um gato”, completou Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas hoje as pessoas entendem o que querem entender, tem isso também. Eu nem dormia. Eu fiquei muito preocupado com o meu melhor amigo beijando a minha esposa. Fiquei muito, realmente. Muito preocupado!”, brincou Bruno, em seguida.
“Beijando é ótimo, né? Dando um selinho. É, mas acho que a gente vai se acostumando (com a repercussão), né? Acho que, no início, a gente se preocupa (com as notícias) e fica nervoso: ‘Ah, estão entendendo errado’. Mas, a partir do momento em que a gente sabe quem é, o que faz, acho que fica mais tranquilo”, disse Giovanna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIU O JOGO
Ainda na ocasião, sobre a relação com seus filhos, o bonitão disparou: “Amar é educar, né? Então, acho que a maior demonstração que a gente pode dar de amor para os nossos filhos é cuidar da saúde deles, do crescimento deles. E, para educar, você tem que ter regra. Quem ama, educa. Eu acho que eles têm tela. A gente só escolhe o tipo de tela. Prefere a tela do cinema, prefere livro, prefere pintura”, disse.
“A gente é chato em relação a isso. Alimentação, telas… Telas, assim, zero. A Titi que ainda está começando, porque fala com a professora. Não tem tela, o Zyan também não. Tem que estar sempre de olho no que está assistindo, entender o que está assistindo”, concluíram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE