Bruno Gissoni, famoso ator da Globo discute com time e humilha Jair Bolsonaro durante partida de futebol: “Que vergonha”


Ator da Globo, Bruno Gissoni briga com time de futebol após postarem foto com Jair Bolsonaro e Sérgio Moro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
O famoso ator da Globo, Bruno Gissoni, que ficou conhecido por participar de novelas como, Malhação, Flor do Caribe, Babilônia e Amor e Paixão, se revoltou na última quarta-feira, 12 de junho, em pleno Dia dos Namorados. Bruno não economizou nas palavras e “quebrou o pau” com o seu time do coração: Flamengo. Ontem (12), o time carioca compartilhou em sua conta do Instagram uma foto, que aparecia o atual presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem Bolsonaro e Sérgio Moro aparacem acompanhando a partida realizada na quarta-feira, entre o time rubro-negro contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro, na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Bruno Gissoni, que é flamenguista fanático, repudiou a atitude do clube e deixou três mensagens polêmicas na página do Flamengo do Instagram, porque segundo ele, apenas um comentário seria pouco. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo”. Logo pois o ator deixou outro comentário. “Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, disparou. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou o ator da Globo, Bruno Gissoni
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da foto, criticada pelo ator da Globo, Bruno Gissoni, o clube comemorou a presença dos “convidados”. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, escreveu o Flamengo. Além de tudo o presidente Jair Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início do jogo. Também estavam presentes o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, Paulo Guedes, ministro da Economia e Hélio Lopes (PSL-SP). O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0. Tanto as assessorias do ator quanto a do Flamengo foram procuradas pela reportagem do UOL, mas até o momento não se manifestaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.