Bruno Mazzeo dá detalhes sobre “Filhos da Pátria”

09/09/2017 10h53

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Mazzeo, autor de "Filhos da Pátria. (Crédito: Globo/Caiuá Franco )

Bruno Mazzeo, autor de “Filhos da Pátria. (Crédito: Globo/Caiuá Franco )

“Filhos da Pátria”, que tem estreia para o próximo dia 19, é um projeto antigo da Rede Globo e que finalmente irá ao ar nas telinhas. Em entrevista ao jornal “Extra”, Bruno Mazzeo falou sobre o medo de que a série ficasse ultrapassada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ficamos com medo de que a série ficasse defasada, mas muita coisa, curiosamente, ficou mais próxima ainda. Como brasileiro, só posso lamentar que estejamos falando de 200 anos atrás e perceber que pouca coisa mudou. Fomos condenados a viver da esperança de que um dia a situação mude, mas esse dia nunca chega”, disse ele.

+Deborah Secco fala sobre relacionamento abusivo e diz já ter sido trancada em quarto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno falou ainda sobre a inspiração para os papéis dos políticos corruptos: “Não me inspirei em políticos específicos para os papéis, mas no estilo deles em geral. Durante os 12 episódios, veremos referências a uma gente poderosa que está aí hoje em dia ferrando com a nossa vida. Os personagens só são adoráveis porque são feitos por grandes atores (Alexandre Nero, Fernanda Torres, Matheus Nachtergaele…), mas abomináveis em sua essência. Quero fazer rir, mas a ideia principal é criticar, fazer pensar por que nada no Brasil funciona”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.