
Bruno Miranda, Borat do Amor e Sexo, na Globo, foi alvejado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Miranda está hospitalizado
Após tiro no abdômen por um policial em uma discussão no trânsito, o participante do programa Amor e Sexo na Globo, Bruno Miranda, conhecido como Borat, retornou a se alimentar e está em estado preocupante no CTI em Hospital Municipal no Rio de Janeiro.
De acordo com a atualização do quadro de saúde revelada pela esposa de Bruno, Mariana, nas redes sociais, ele está desperto, lúcido, e com menos dores. O artista vai passar por uma bateria de exames neste sábado (28). A mudança para a enfermaria está sendo pensada pela equipe de médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do Bruno Miranda lamentou o ocorrido nas redes sociais. “Muito difícil acordar num sábado lindo de sol sem o Bruno Miranda. Volta logo para casa, meu amor! Mas antes recupere 100%, aguenta firme”, disse ela, que logo abaixo divulgou o estado de saúde do integrante do Amor e Sexo na Globo. “Bom dia! De acordo com evolução médica de hoje o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado”, diz o laudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Mais sobre isso
Fernanda Lima e Borat (Foto: Reprodução)
“Bruno Miranda está respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado, abdome mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta, deverá iniciar dieta líquida de prova”, continuou o boletim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bruno Miranda aguarda resultado de exames laboratoriais, em analgesia regular solicitado TC de tórax e abdome. Em avaliação de alta para a enfermaria, segue em vigilância intensiva no CTI, até o momento”. Vale dizer que ele foi alvejado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, depois de se envolver em uma briga de trânsito com um policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o policial teria se envolvido em um acidente, não socorreu às vítimas, e Bruno Miranda foi ajudar os feridos. Nisso, levou um tiro do agente da lei.