Brutalmente espancada durante tratamento, saiba detalhes do que Renata Banhara sofreu
A ex-modelo Renata Banhara revelou detalhes das agressões que sofreu enquanto estava morando com o ex-marido, na época que ainda estava se recuperando de uma infecção grave. Convidada do Superpop, ela abriu o jogo na noite desta quarta-feira (18) e resolveu contar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberto Justus assina com a Band e estreia nova temporada de O Aprendiz
O crime aconteceu no duplex em que morava no Morumbi, em São Paulo, após ter descoberto uma traição. “Fui até a escada e falei que sabia que ele tinha me traído com uma jovem. Daí só senti um murro, um chute, saí rolando da escada e foram 1h40 de agressão”, revela a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saí sangrando de pijama, ele quebrou o telefone na minha cabeça. Meu filho saiu do quarto chorando. Eu queria pegar a bolsa e ir na delegacia, não lembrava que se eu ligasse 180 ele seria preso em flagrante. Fiquei em estado de choque”, lamenta a personalidade.
“Ele queria que eu pusesse minhas coisas em uma caixa de papelão e fosse para a rua. Como ele quebrou meu aparelho, meu filho começou a ligar pros amigos pra achar uma casa para eu ir. Fui na delegacia da mulher e fui muito bem atendida, passei pelo corpo de delito”, conta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Renata Banhara (Foto: Reprodução)
“O delegado disse para mim que o Fórum estava fechado por ser feriado de aniversário de São Paulo, e só no primeiro dia útil meu ex-marido foi tirado de casa. Ele era um homem extremamente equilibrado durante a relação. Surtou. Ele não casou com a Renata ser humano que podia adoecer”, explica.
“Mostrou seu verdadeiro caráter. Ele dizia: ‘você está doente, eu não te amo mais’. tive vontade de me suicidar, se meu filho não estivesse lá, hoje eu seria uma suicida. O Marcos tinha o padrasto como um ídolo, está em choque. Eu me senti decepcionando meu filho. Eu errei, mas tentei te dar um pai”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS