Buscando aceitação, Michel Temer faz vídeo do ‘Brasil que eu quero’ para a Globo


O presidente MIchel Temer em pronunciamento (Foto: Reprodução)
Com a popularidade na lama, o presidente Michel Temer tentou amenizar a sua situação se aproximando do público brasileiro, através de uma ação na Globo. O canal está promovendo uma campanha participativa e vem exibindo vídeos do público em sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sogra de Fernanda Souza aconselhou Thiaguinho sobre a relação: “Chega de palhaçada”
Neles, os telespectadores participantes aparecem em pontos específicos de suas respectivas cidades e fazem pedidos, descrevendo como é o país que elas querem. Diante disso, Temer tentou entrar na campanha, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Planalto consultou informalmente a emissora, questionando se haveria, por acaso, a possibilidade de uma mensagem de Temer ser veiculada no quadro. O texto já estava pronto e, nele, o presidente diria que deseja continuar com as suas ações no governo.
A Globo, por sua vez, deu uma resposta negativa, afirmando que o quadro ‘Que Brasil você quer para o futuro?’ não é um espaço destinado a candidatos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MULHER DE TEMER
Marcela Temer passou por apuros recentemente ao tentar salvar o seu cachorro de estimação de morrer afogado. Desesperada, a primeira-dama pulou em um lago do Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar o animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcela Temer (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do jornal Extra, a mulher do presidente Michel Temer pediu auxílio a uma agente de segurança. Como não teve ajuda, Marcela se atirou no lago de roupa e tudo, pois, caso contrário, o cachorro teria morrido.
Segundo a assessoria de imprensa da primeira-dama, Marcela caminhava com o filho, Michelzinho, e o animal de estimação da família, chamado de Picoly, que avançou sobre os patos que nadavam no lago e não conseguiu sair de lá, deixando-a em prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, depois do episódio, a agente do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que acompanhava a loira, foi deslocada de função. Ela não foi exonerada, mas, sim, deslocada para outra função do GSI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS