Afastado dos holofotes, o Buscapé apareceu após anos e como ele está atualmente surpreendeu
Um dos maiores sucessos da dramaturgia da Globo e da TV brasileira, a novela O Cravo e a Rosa se tornou uma joia rara da emissora carioca. Exibida originalmente entre os anos de 2000 e 2001, o folhetim já ganhou uma série de reprises, tudo por conta do queridismo do público pelo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, um dos personagens que fez história, sem dúvidas foi Buscapé, afilhado de Catarina (Adriana Esteves) que sempre estava envolvido nas artimanhas da madrinha. E agora, mais de 20 anos depois, a curiosidade de muita gente é saber por onde anda o intérprete dele.
Luiz Antônio do Nascimento, ator que viveu o rapaz em O Cravo e a Rosa, se afastou dos holofotes e passou a levar uma vida mais discreta. Mas, a grande realidade é que o amor pela atuação nunca deixou de fazer parte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2009, o Buscapé estudou pedagogia e ao lado da mulher, a cineasta Livia Thaynara, administra a L2 In Cena, escola de teatro o Rio de Janeiro. “Hoje eu sou muito feliz mesmo, muito realizado em estar ocupando esse espaço que eu ocupo.”, disse ele.
Na época que gravou o Cravo e a Rosa, Luiz ainda era um adolescente e tinha apenas 13 anos. Atualmente com 36 anos, o ator está casado, com barba e literalmente irreconhecível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
O ator Luiz Antônio do Nascimento, da novela O Cravo e a Rosa – Foto: Reprodução
Sobre o casamento, o eterno Buscapé revelou durante uma entrevista ao jornal O Globo, que conheceu seu grande amor aos 13 anos, quando participava das gravações da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos conhecemos na época de O Cravo e a Rosa e, um tempo depois, nos reencontramos e não nos largamos mais. A escola nos permite experimentar muito. No início, escrevemos esquetes e depois, espetáculos inteiros”, disse o ator.
Luiz Antônio, intérprete do Buscapé, ao lado da esposa – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE