Cabelo longo, barbudo e vivendo em praia: Sérgio Chapelin ressurge irreconhecível aos 83 e tem vivido assim

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2025 12h51

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cabelo longo, barbudo e vivendo em praia: Sérgio Chapelin aos 83 (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ex-apresentador do Globo Repórter reaparece na telinhas e deixa público chocado com aparência aos 83 anos

Sérgio Chapelin é um famoso jornalista, repórter, locutor e apresentador que conquistou milhares de admiradores ao longo dos anos que permaneceu nas telinhas. No entanto, o ex-comandante do Globo Repórter surpreendeu ao reaparecer completamente diferente aos 83 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, na época, aos 78 anos, o jornalista explicou que estava na hora de se retirar. Depois de anos dedicando muito tempo para profissão, o veterano deixou claro que estava cansado da correria e decidiu viver em reclusão.

Chapelin vem levando uma vida bem mais calma do que a maioria das pessoas sequer imagina. Desde de 2019, quando o veterano decidiu se aposentar, ele leva uma vida longe da emissora e de seus antigos deveres diários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora aos 83 anos, Sérgio Chapelin voltou a ser destaque ao aparecer no Fantástico no domingo (19) passado. O ex-apresentador fez uma declaração emocionante sobre a morte de Léo Batista. No entanto, o que repercutiu foi sua aparência, já que ele surgiu com um “coque samurai”, barba longa e óculos redondos.

Sendo assim, Sérgio Chapelin vive atualmente em Copacabana, no Rio, e diz que consegue caminhar pelo calçadão e levar uma vida normal sem ser reconhecido. “Minha barba branca e meu bonezinho são hoje o meu disfarce”, brincou em entrevista à Veja.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Longe da Globo

“Quero entrar no mercado, padaria, caminhar tranquilamente. Copacabana é uma confusão. E quero ser mais um na multidão”, explicou o jornalista. “É tão bom você ter sua privacidade. Antigamente, as pessoas me paravam pedindo para tirar foto. E, agora, imagina com todo mundo tendo celular. Então, é uma loucura”, declarou.

O ex-apresentador do Globo Repórter ainda confessou que gosta de aproveitar o tempo livre para relaxar e aproveitar a vida, já que pôde fazer isso antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo dia caminho na praia enquanto minha mulher rema de canoa havaiana no Posto 6. Escolhemos morar em Copacabana porque a Regina diz que é a praia mais linda que existe. Depois de caminhar, fico pesquisando no IPad. Após o jantar, vejo um filmezinho ou uma série. E ponto. Estou feliz da vida. Já ralei bastante”, disse.

O que aconteceu com Sérgio Chapelin?

Em 27 de setembro de 2019, Chapelin se despediu oficialmente do jornalismo ao deixar a o Globo Repórter e encerrar sua trajetória de quase 50 anos na emissora carioca. Ademais, o comunicador optou por sua merecida aposentadoria depois de tantos anos dedicado ao trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Sérgio Chapelin está irreconhecível;
  • Apresentador do Globo Repórter;
  • O que aconteceu com Chapelin;

Conclusão

Por fim, Sérgio Chapelin, aos 83 anos, surpreendeu ao reaparecer no “Fantástico” com um visual diferente, incluindo coque samurai e barba longa. Após se aposentar em 2019, ele leva uma vida tranquila em Copacabana, aproveitando a privacidade longe dos holofotes. Em entrevista, revelou que está feliz com sua rotina de caminhadas, relaxamento e momentos a dois com a esposa.

Veja: Escândalo de traição, expulsão e +: 3 barracos em Mania de Você

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.