Cabelo longo, barbudo e vivendo em praia: Sérgio Chapelin ressurge irreconhecível aos 83 e tem vivido assim

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cabelo longo, barbudo e vivendo em praia: Sérgio Chapelin aos 83 (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ex-apresentador do Globo Repórter reaparece na telinhas e deixa público chocado com aparência aos 83 anos

Sérgio Chapelin é um famoso jornalista, repórter, locutor e apresentador que conquistou milhares de admiradores ao longo dos anos que permaneceu nas telinhas. No entanto, o ex-comandante do Globo Repórter surpreendeu ao reaparecer completamente diferente aos 83 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, na época, aos 78 anos, o jornalista explicou que estava na hora de se retirar. Depois de anos dedicando muito tempo para profissão, o veterano deixou claro que estava cansado da correria e decidiu viver em reclusão.

Chapelin vem levando uma vida bem mais calma do que a maioria das pessoas sequer imagina. Desde de 2019, quando o veterano decidiu se aposentar, ele leva uma vida longe da emissora e de seus antigos deveres diários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora aos 83 anos, Sérgio Chapelin voltou a ser destaque ao aparecer no Fantástico no domingo (19) passado. O ex-apresentador fez uma declaração emocionante sobre a morte de Léo Batista. No entanto, o que repercutiu foi sua aparência, já que ele surgiu com um “coque samurai”, barba longa e óculos redondos.

Sendo assim, Sérgio Chapelin vive atualmente em Copacabana, no Rio, e diz que consegue caminhar pelo calçadão e levar uma vida normal sem ser reconhecido. “Minha barba branca e meu bonezinho são hoje o meu disfarce”, brincou em entrevista à Veja.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da Globo

“Quero entrar no mercado, padaria, caminhar tranquilamente. Copacabana é uma confusão. E quero ser mais um na multidão”, explicou o jornalista. “É tão bom você ter sua privacidade. Antigamente, as pessoas me paravam pedindo para tirar foto. E, agora, imagina com todo mundo tendo celular. Então, é uma loucura”, declarou.

O ex-apresentador do Globo Repórter ainda confessou que gosta de aproveitar o tempo livre para relaxar e aproveitar a vida, já que pôde fazer isso antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo dia caminho na praia enquanto minha mulher rema de canoa havaiana no Posto 6. Escolhemos morar em Copacabana porque a Regina diz que é a praia mais linda que existe. Depois de caminhar, fico pesquisando no IPad. Após o jantar, vejo um filmezinho ou uma série. E ponto. Estou feliz da vida. Já ralei bastante”, disse.

O que aconteceu com Sérgio Chapelin?

Em 27 de setembro de 2019, Chapelin se despediu oficialmente do jornalismo ao deixar a o Globo Repórter e encerrar sua trajetória de quase 50 anos na emissora carioca. Ademais, o comunicador optou por sua merecida aposentadoria depois de tantos anos dedicado ao trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

Por fim, Sérgio Chapelin, aos 83 anos, surpreendeu ao reaparecer no “Fantástico” com um visual diferente, incluindo coque samurai e barba longa. Após se aposentar em 2019, ele leva uma vida tranquila em Copacabana, aproveitando a privacidade longe dos holofotes. Em entrevista, revelou que está feliz com sua rotina de caminhadas, relaxamento e momentos a dois com a esposa.

Veja: Escândalo de traição, expulsão e +: 3 barracos em Mania de Você

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile