Apresentador lembra de história inusitada envolvendo Pelé
Na última quinta-feira, 29, o mundo entrou em luto devido a morte de Pelé. Ao longo do dia, ele foi homenageado por inúmeros famosos. Inclusive, uma das revelações mais bombásticas foi de Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista admitiu que escapou de ser assassinado e como o jogador salvou sua vida. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo emocionante.
De acordo com o apresentador, uma foto com o rei do futebol foi responsável por salvar a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR DIZ QUE JOGADOR O SALVOU
Na época, Roberto Cabrini foi interceptado por pelo grupo Talibã, que queria executá-lo. Desse modo, ele mostrou a foto com Pelé.
Porém, o que o apresentador não esperava era que a foto iria salva-ló. Na ocasião, o grupo passou a tratá-lo com respeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao longo dos tempos, eu tive uma relação extremamente gratificante com o Pelé. Foi um marco profissional, mas teve uma vez que ele esteve na minha casa e tirou uma foto com a minha família”, começou Roberto Cabrini, que continuou:
“Mas não sabia que essa foto salvaria minha vida. Mostrei a foto, eles passaram a ser diferente, o clima começou a ser tolerante, mais leve, nesse dia o rei Pelé salvou minha vida”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Roberto Cabrini, foto com Pelé salvou sua vida (Reprodução)
MORTE DO REI DO FUTEBOL
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, faleceu na última quinta-feira, 29, aos 82 anos, vítima de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso estava internado em um hospital de São Paulo desde 29 de novembro e enfrentava um câncer de cólon.
O corpo de Pelé será escoltado pela polícia militar e o corpo de bombeiros de São Paulo para Santos.
Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)