O humorista falou sobre o momento em que foi chamado para trabalhar ao lado do patrão
Alexandre Porpetone, o Cabrito Tevez, esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, nesta terça-feira, dia 19. Na entrevista, o comediante comentou sobre sua ascensão no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso contou que, depois de ganhar destaque na Praça É Nossa, foi chamado pelo próprio Silvio Santos, que queria tê-lo no Jogo dos Pontinhos. Ele, claro, aceitou na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu participei do Qual é a Música. Eu comecei a zoar, o auditório começou a rir e ele também. Aí, ele falou para o Carlos Alberto de Nóbrega que eu era bom. Até estava a Adriane Galisteu também. Ela disse que o Silvio havia gostado de mim. Surgiu uma vaga e fui para o Jogo dos Pontinhos”, relembrou.
Fora do ar, o ator contou que mantém uma grande amizade com o Dono da Praça, que foi um de seus “tutores” na emissora. Esporadicamente, ele também faz ponta do Programa do Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Porpetone, o humorista Cabrito Tevez, falou sobre a relação com Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venda do SBT
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE