Fabiula Nascimento fala sobre personalidade forte e dispara: "Me vi envolvida em saias-justas"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fabíula Nascimento deixou os fãs preocupados ao fazer revelação sobre sumiço das redes sociais (Foto: Divulgação/Globo)
Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)
No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele de Cacau, a atriz Fabiula Nascimento tem dado o que falar.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Cacau é uma mulher com a cabeça formada e com uma personalidade forte, nada muito diferente de Fabiula. “Algumas vezes, já me vi envolvida em saias-justas, mas prefiro lidar com elas do que me ferir ou passar por cima dos meus valores”, disse a atriz.
+Em clima de Copa, Fátima Bernardes resgata fotos e comemora
Prestes a completar 40 anos de idade, Fabiula não tem crise com essas coisas. “Estou na minha melhor fase. Amadurecer nunca será um problema, e sim, uma solução”, garantiu.
Apesar de não sofrer com crises de identidade, ela revelou não escapar das crises existenciais: “Nossa, muitas e muitas vezes! Ela é natural do ser humano e, quando é bem vivida, aproveitada, pode representar um momento de transformação maravilhoso na vida da pessoa!”, assegurou.
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Dividindo o trabalho com Emilio Dantas, seu marido, ela não poupou elogios ao intérprete de Beto Falcão. “Trabalhar com ele está sendo uma experiência fantástica! Emilio é um grande artista. Tenho muita admiração pelo trabalho dele e, de quebra, descobri que ele é um dos atores mais generosos com quem eu já atuei”, elogiou, descartando os ciúmes na relação. “Quando se tem uma relação real e madura, não sobra espaço para este tipo de sentimento.”
+Deus Salve o Rei: Segredo de Catarina é descoberto por Amália
Sobre seu corpo e suas curvas que tem deixado muita gente com inveja, ela comentou: “Fiquei um ano e meio de férias da televisão e consegui fazer muita coisa nesse tempo, mas não faço nada que arrebente minha saúde. Me dediquei a mim, consegui realizar todos os meus projetos pessoais, que incluíram me cuidar. Mas as mudanças foram acontecendo aos poucos”, explica a atriz.
“Estou em processo de mudança desde agosto do ano passado. Nunca me cobrei e nunca fui cobrada pela perfeição. Sempre fui feliz comigo. O que aconteceu agora é que encontrei um exercício no qual me viciei: levantamento de peso. É importante achar uma atividade que te faça bem”, disse.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026