
Cacau Protásio (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gordinha e empoderada, como ela mesma se intitula, Cacau Protásio recentemente protagonizou um filme que fala sobre as mulheres tidas como “gordelícias”.
A Zezé de Avenida Brasil, no entanto, brinca com a situação de estar acima do peso ideal. “Amanhã vou direto pra academia, tive que ser despachada devido ao peso rsrsrsrsrsrs..”, brincou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi filmada por um amigo, que comentava enquanto a filmava: “Hoje é ela que tá indo embora. Veio pesada, problema no voo, um monte de problema, agora tô despachando, vai ficar aqui no Galeão, tchau!”.
Cacau atualmente está no teatro fazendo sucesso com a peça “Deu a Louca na Branca” em São Paulo, que segundo ela é uma história de um reino encantado que não tinha nada de encantado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CACAU RELATA SUPOSTO RACISMO:
O tema do “Encontro” do último dia 28 era o preconceito de acordo com o tom de pele. No sofá, Fátima recebeu diversos convidados, entre eles a humorista e atriz Cacau Protásio. Em certa altura do programa, ela que é destaque no programa “Vai que Cola” do Multishow, revelou um episódio que enfrentou recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sofri isso agora há pouco tempo”, disse a cantora sobre o preconceito.
“Fui fazer um trabalho. No começo do trabalho, tinha um maquiador fabuloso, ele tinha todas as bases, todos os tons, tudo! E a última cena que a gente foi gravar contrataram um maquiador que chegou lá e não tinha base para o meu tom de pele. Ou seja, acho assim, esse profissional não pode nem dizer que é um maquiador. Não é porque tô aqui agora, mas a Globo tem isso de bom, a gente chega aqui, todo mundo é maquiado”, afirmou Cacau que ainda destacou que chorou diante do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cacau Protásio ganha festa surpresa de aniversário
“A minha sorte é que eu carrego minha necessaire. Eu me senti chateada, discriminada e quando esse trabalho foi para o ar eu sabia que não estava feliz”, relatou ela sem dizer qual foi o trabalho em questão.
