
Cacau Protásio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacau Protásio divulga importante informação em seu perfil em rede social após ser vítima de golpe
Por essa ninguém esperava. Cacau Protásio, conhecida por importantes papéis na TV Globo, como a personagem Zezé de Avenida Brasil, novela atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, foi vítima de criminosos. O caso foi divulgado nessa quarta-feira, 26 de fevereiro, para a surpresa do público em geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho põe seios para fora, exibe parte íntima durante carnaval e se justifica: “empoderada”
Assim que o golpe foi divulgado, a situação passou a ser compartilhada por diversos usuários, ganhando uma proporção que ninguém imaginava. Acontece que Cacau Protásio precisou ir às redes sociais para desmentir um golpe que estão aplicando em seu nome!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou que há pessoas se passando por ela, afirmando que dará uma festa em um hotel luxuoso, no Rio de Janeiro, o que não é verdade. “Gente, estão passando trote falando que eu vou dar uma festa no Copacabana Palace! É mentira! Eu não vou dar festa! Não aceitem esse número mentiroso”, esclareceu Cacau Protásio no Instagram.
Na sequência, Cacau Protásio ainda fez questão de compartilhar o número em questão que estaria fazendo o trote. Nos comentários, os fãs se solidarizaram. “Que absurdo”, disse um internauta. “Muito triste”, comentou outra. Já um terceiro afirmou que teria recebido a ligação: “Aconteceu comigo, amiga, me convidando para uma festa que você vai fazer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato acontece justamente no momento em que Cacau Protásio está passando por uma situação bastante delicada depois de ser vítima de racismo, no mês passado. A atriz revelou que está sofrendo crises de pânico e tem recorrido a tratamentos para tentar superar essa situação tão desrespeitosa.
“Tenho crises de choro. Aumentei a terapia de uma para três vezes na semana. Acho que tem alguém pulando o muro da minha casa, parei de dirigir porque sentia que estavam me seguindo”, abriu Cacau Protásio em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacau (Foto: Reprodução)
Entenda a polêmica
Na ocasião, a humorista gravava o longa Juntos e Enrolados em um quartel de bombeiros, quando foi chamada de “gorda” e “preta” por profissionais do ramo. “Só consegui terminar o filme porque tive apoio dos colegas. Pelo menos, as pessoas estão curiosas para ver a cena do bombeiro e vamos ganhar bilheteria”, ressaltou.