Cacau Protásio, internada gravemente em hospital, entrega a vida a Deus e implora: “Sair dessa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/06/2021 22h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cacau Protásio desabafou após internação às pressas - Foto: Reprodução

Cacau Protásio surpreendeu na Globo e fez um desabafo após ser internada em um hospital com uma doença grave que quase tirou sua vida

Uma das humoristas mais queridas do Brasil, conhecida nacionalmente pelo papel como a Zezé na novela Avenida Brasil (2012), Cacau Protásio passou por situação bastante delicada recentemente, quando foi internada às pressas em um hospital para tratar uma pancreatite aguda que descobriu no final de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o RJ1, a humorista revelou como descobriu a doença. “Eu tive uma pancreatite aguda e descobri pedra na vesícula, eu nem sabia que isso existia. No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério, e tinha que internar”, revelou a famosa.

Cacau Protasio desabafa na Globo

Na sequência, Cacau Protásio desabafou e revelou que chegou a entregar sua vida nas mãos de Deus, por não ter certeza se sairia viva daquela situação delicada. “Eu falei com Deus: ‘faça o que for da sua vontade’. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já livre da doença, ela fez um apelo referente a outra doença que atinge milhões. “Eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo, peço a Deus para dar comida a quem tem fome, a dar uma casa para os desabrigados e vacina para todos nós. Eu tenho certeza que ela vai ser misericordiosa e vamos sair dessa”, disse.

Cacau Protásio

Cacau Protásio recebeu alta recentemente (Foto: Divulgação)

Se Cacau Protásio conseguiu sobreviver, infelizmente o mesmo não aconteceu com o também humorista Paulo Gustavo. “Eu não consigo às vezes acreditar que ele se foi. Um cara intenso, amoroso, parceiro. Eu vi logo quando fui gravar o programa que ele era de uma generosidade surreal”, lamentou Cacau na entrevista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Humorista se pronuncia no Multishow

Cacau também falou da sua personagem Terezinha no humorístico Vai Que Cola, do Multishow. “Ela é uma mulher alto astral, bem vivida, mas ao mesmo tempo tem um espírito de criança. Quando eu entro de férias, pego tudo, de figurino a perucas, e levo para casa. Mas eu sei que não é meu, é da emissora”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.