Cacau Show anuncia fechamento de loja n°1 em SP, devasta clientes e vende tudo por pechincha

Alexandre Tadeu da Costa é o dono da Cacau Show. Ele é o fundador da empresa, que é a maior marca de chocolates finos do mundo.
4 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cacau Show anuncia fechamento de loja n°1 em SP (Foto: Reprodução / Canva / Montagem TV Foco)

Chocolate é a paixão nacional e com isso, o Brasil conta com várias empresas no segmento, entre elas existe a Cacau Show

Alexandre Tadeu da Costa é o dono da Cacau Show. Ele é o fundador da empresa, que é a maior marca de chocolates finos do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, fechamento de loja n°1 em SP, devasta clientes. Além disso, a unidade está vendendo os produtos por uma pechincha, o que causou ainda mais espanto.

A loja em questão é da região do ABC Paulista, onde os clientes foram informados do fechamento com uma verdadeira queima de estoque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os produtos da unidade localizada em Santo André, oferece queima de estoque, com produtos a preço de custo.

A partir de informações do portal Diário do Litoral e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em empresas, detalha agora o fechamento de loja da Cacau Show.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção conta com uma vasta variedade de chocolates, como bombons, tabletes, trufas e ovos de Páscoa que possuem pequenos defeitos estéticos, mas seguem mantendo a qualidade e o sabor da marca.

VENDE TUDO POR PECHINCHA?

Sendo assim, clientes podem adquirir os produtos a preços muito mais acessíveis e, ao mesmo tempo, evitar o desperdício desses itens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, veja algumas das principais promoções disponíveis na unidade:

COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS?

Como os produtos são comercializados a preços competitivos, os estoques são limitados e devem se esgotar rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados em garantir os preços promocionais podem entrar em contato com a loja, através do WhatsApp, pelo número (11) 2424-5746.

A retirada dos produtos acontece na portaria de um prédio localizado ao lado do Grand Plaza Shopping, na Avenida Industrial, 600, no Centro de Santo André.

Com os preços baixos, pequenos empreendedores podem comprar produtos de qualidade com descontos e revendê-los, assegurando uma margem de lucro interessante.

Vale pontuar que as queimas de estoque são uma estratégia comum adotada por várias empresas do ramo para evitar desperdício.

Cacau Show (Foto: Reprodução / Site da Marca)

CRISE FINANCEIRA?

A empresa não informou o motivo do encerramento dessa loja específica, mas isso não quer dizer que a marca esteja enfrentando uma crise financeira.

Vale destacar que a gigante dos chocolates faturou cerca de R$ 6,5 bilhões em 2024 e tem hoje 4.750 lojas no país.

Desse modo, mesmo com o encerramento desta unidade específica, a Cacau Show segue sua trajetória de expansão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Fachada Cacau Show (Foto: Reprodução / Site da Marca)

AFINAL, QUANTO CUSTA ABRIR UMA FRANQUIA CACAU SHOW?

De acordo com informações do portal Franquias, a Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do mundo.

Sendo assim, é necessário um investimento mínimo de a partir de R$ 161 mil com retorno em um prazo de 14 a 24 meses além de ser um negócio com milhares de unidades no Brasil.

“Veja matéria completa sobre Cacau Show dá a louca com comunicado histórico para esmagar a Nestlé em 2025″.

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile