Cada dia mais parecido com o irmão, Thammy surpreende internautas com semelhança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Thammy (Foto: Reprodução)

Thammy e Gabriel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy Miranda está ficando a cara do irmão, Gabriel Miranda, de 19 anos. Ele publicou uma foto ao lado do rapaz e os fãs ficaram surpresos com a semelhança entre eles, neste último sábado, 25 de novembro.

“É que vocês não acompanharam a esticada que ele deu para sair na foto!”, escreveu o ator na legenda do registro. “Quando a genética é boa, sai essas pessoas lindas”, elogiou uma admiradora. “Cada bofe lindo”, escreveu mais uma. Já uma terceira publicou: “Dois gatos! Muito parecidos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Larissa Manoela vai para a Globo, grava programa e manda recado para Silvio

Vale lembrar que Thammy, começou a mudança de gênero em 2014. O artista retirou os seios e adotou os pelos e a barba após passar a tomar hormônios masculinos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

THAMMY MIRANDA FICA IRRITADO COM PRECONCEITO NA WEB: “NÃO FAÇO QUESTÃO DE TER PINTO”

Thammy Miranda tem travado uma guerra contra alguns seguidores antipáticos e preconceituosos por ele ser transgênero. Por conta disso, o filho de Gretchen decidiu rebater algumas piadinhas nas redes sociais, afirmando que não faz questão de ter “pinto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou achando que está todo mundo aficionado por pinto. A galera só fala nisso. A única coisa que eles acham que podem me ofender é nisso. E, de verdade, para mim, isso não me atinge. Da mesma forma que eu acredito que eles não gostariam de ter o órgão genital feminino, eu não faço questão de ter o masculino, de ter um pinto. Para mim, é indiferente”, afirmou ele, em entrevista ao jornal “Extra”.

Thammy também contou que o preconceito é muito grande, embora seja um assunto tão debatido atualmente. “A gente está num mundo com muito preconceito, só que ele é velado. As pessoas fingem que não têm. É tipo ‘Ah, eu aceito que você é gay, mas dentro da sua casa’”, observou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile