
Caetana é retirada do tribunal durante julgamento de Duda em “O Outro Lado do Paraíso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se tem alguém que roubou todas as cenas e mereceu destaque do julgamento de Duda em O Outro Lado do Paraíso, esse alguém foi Caetana, de Laura Cardoso. A cafetina foi uma das responsáveis por depor no julgamento de acusação pela morte de Laerte (Rapahel Vianna) e literalmente roubou a cena na web.
Tudo aconteceu depois que a cafetina afirmou que Duda (Gloria Pires) fez bem em matar Laerte em O Outro Lado do Paraíso: “Acho que ela matou no impulso”, disse Caetana no capítulo desta segunda-feira (22). O advogado de Duda, Patrick (Thiago Fragoso), se desesperou com a fala de sua testemunha e a questionou: “Dona Caetana, por que a senhora diz que ela matou no impulso?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincerona, Caetana defendeu Duda, mas deixou todos em estado de riso com suas afirmações no tribunal: “Na raiva! Pegou a tesoura e matou! E eu matava também! Fez bem, viu, Duda? Fez muito bem em matar, ele não prestava!”.
+ Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional doente e internautas não perdoam
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sequência então, Patrick (Thiago Fragoso) resolveu pedir que o juiz descartasse o depoimento nos autos do processo: “Espera aí, mas se o que eu estou falando vai ficar fora, o que que eu vim fazer aqui? Vim perder meu tempo?”, gritou, em mais um “sincericídio”.
Veja a cena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja alguns dos comentários na internet:
NÃO MEXE EM MIM!!! DONA CAETANA KKKKKKKKKKK #OOutroLadoDoParaiso pic.twitter.com/PAqgoscVq9
— Mônica Souza (@monicamrssouza) 23 de janeiro de 2018
Dona Caetana nem é gente sendo sincera..
É minha mãe #OOutroLadoParaiso
— Rafaell Moura (@eurafaellmoura) 23 de janeiro de 2018
Precisou a Dona Caetana falar umas verdades pra todo mundo ver que esses depoimentos não têm o mínimo sentido #OOutroLadoDoParaiso
— biabionica (@biabionica) 23 de janeiro de 2018