O cantor vinha preocupando os fãs desde que apareceu trêmulo durante uma apresentação
Caetano Veloso é uma das figuras mais importantes da música brasileira. Ele coleciona prêmios e, até hoje, influencia outros vários artistas mais novos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a pandemia, o público sentiu a falta dele, que ficou em total isolamento. Aliás, uma das únicas aparições dele foi em uma live no YouTube, onde cantou os clássicos da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no show online, um fato chamou atenção dos fãs: a tremedeira da mão dele. Muito se especulou sobre um possível Mal de Parkinson – doença que dona Alda, a mãe de Xuxa Meneghel, era portadora e morreu por causa das complicações no ano de 2018.
Mas, segundo o jornal O Globo, o diagnóstico do veterano é outro, que se chama tremor essencial. Na verdade, a situação do corpo dele, aos 79 anos de idade, é bem mais comum do que se imagina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
Caetano Veloso estreou o álbum “Meu Coco”, após quase 10 anos sem lançar uma coletânea de inéditas (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caetano Veloso lança novo álbum
Depois de muita espera, o cantor lançou mais um álbum, após quase 10 anos, que se juntou à aclamada discografia. Com nome de “Meu coco”, as músicas foram produzidas em um estúdio caseiro e, segundo o próprio, é bastante pessoal e político.
“É tudo o que passa na minha cabeça. Assim, é uma mirada atual sobre temas recorrentes em meu trabalho. Nomes, fantasias que esboçam uma decifração do Brasil, homenagens a meus amores”, disse o famoso em entrevista à revista Elle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE