Caetano Veloso tem todo seu equipamento de show roubado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/01/2018 10h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Caetano Veloso. (Foto: AE)
O cantor e compositor Caetano Veloso. (Foto: AE)

Caetano Veloso. (Foto: AE)

O cantor Caetano Veloso entrou em apuros neste último domingo, 14 de janeiro. Isso porque ele teve todo seu equipamento roubado em um restaurante na estrada de Maraú, na Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal “O Globo”, o motorista do veterano, na ocasião, parou o carro em frente ao espaço e foi abordado por bandidos armados que levaram o veículo e o trailer que estava acoplado, com todos os itens dentro.

“Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, contou Paula Lavigne – empresária do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nas redes sociais, o músico divulgou as informações a respeito do assalto na esperança de recuperar suas coisas. “Compartilhem”, pediu.

⚠️ A carreta com todo equipamento do show de Caetano Veloso foi assaltada hoje, 14/1, por volta da 19:00h no município de Maraú, distante 33 km de Itacaré. O carro: Gol Preto 2009 – Placa LRN 3352 com trailler/acoplado cinza escuro, placa: KXS 8383. Compartilhem. #CaetanoVeloso #UnsProduções

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAETANO VELOSO RECEBE TROFÉU MARIO LAGO E EMOCIONA 

Todos os anos o Domingão do Faustão entrega a nomes que contribuíram para a cultura brasileira o Troféu Mário Lago. O premiado dessa vez foi o cantor e compositor Caetano Veloso, um dos nomes mais relevantes da música popular brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emocionado, o cantor falou sobre a sua infância e adolescência no palco da atração de Fausto Silva: “Fiquei em Santo Amaro da Purificação até quase os 18. Depois, passei um ano no Rio, em Guadalupe, e voltei para Santo Amaro. Só fui para Salvador em 1960”, contou.

Como acontece em todas as edições, Caetano recebeu de famosos e amigos depoimentos emocionados. Abaixo, alguns dos depoimentos mais marcantes recebidos por Caetano, que recebeu o troféu das mãos de Rosamaria e Mauro Mendonça.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.