Caio Blat e esposa abrem apartamento extremamente simples e fotos geram impacto em muitos; fotos provam

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/10/2022 15h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Caio Blat e esposa abrem apartamento extremamente simples e fotos geram impacto em muitos; fotos provam (Foto: Reprodução)

Caio Blat e esposa abrem apartamento e fotos são chocantes

Caio Blat e a esposa, a atriz Luisa Arraes, mostraram que convivem de forma diferente dos demais casais da sociedade. Casados há cerca de 5 anos, o casal não mora junto no mesmo apartamento, porém moram no mesmo prédio e são portanto são vizinhos de porta. Confira fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa Arraes

Casa da Luisa Arraes, esposa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa da Luisa Arraes, esposa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa da Luisa Arraes, esposa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa do casal (Foto: Reprodução)

Casa do casal (Foto: Reprodução)

Caio foi bem sincero ao revelar que o casal vive uma relação “livre”. Em entrevista para o jornal O Globo, o ator contou que os dois estão vivendo fases diferentes na relação:

“Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, contou Caio Blat sobre sua relação com a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Blat confirmou ainda que a decisão de não morarem na mesma casa partiu do casal, ele e de Luisa Arraes, e não de um deles: “Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos”, afirmou o ator.

Artista explica relação fora dos padrões da sociedade

O artista finaliza dizendo que ele e atriz Luisa Arraes  possuem um relacionamento saudável: “Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos”.
“Ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência. A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual“, avaliou o artista.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.