
Caio Blat acabou sendo criticado por declaração
(Foto: Divulgação/BBC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Caio Blat está em alta na Globo. Seu último papel, na novela “Liberdade, Liberdade”, chamou muita atenção pela capacidade dramática do intérprete, que protagonizou a primeira cena de sexo gay da TV Aberta.
Disputado na emissora, ele já está escalado na Globo e viverá o Túlio, personagem que promoverá um ataque à construtora de Arnaldo (Antônio Calloni) em “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie da Globo (novela das 23h).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração estreará no próximo dia 17, e as cenas irão ao ar logo nos primeiros capítulos da produção. Ele também foi reservado para “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre, na fila das 19h.
Caio Blat como Túlio em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Mauricio Fidalgo/Divulgação/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que recentemente ele causou polêmica ao sair em defesa de José Mayer no caso do abuso sexual. “Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, declarou Caio em coletiva de “Os Dias Eram Assim” na última terça (04). Resta saber se, assim como Mayer, Caio não sofra consequências profissionais pelas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE