Caio Blat revela que sempre conversa sobre homofobia com o enteado

O ator Caio Blat foi um dos destaques na novela “Liberdade, Liberdade”, interpretando um homossexual. O ator, em entrevista ao “Gshow”, contou que tem muito orgulho deste trabalho e que as cenas da novela serviram para que ele pudesse conversar sobre homofobia com o filho, Bento, de 6 anos, e com seu enteado, João, 13, fruto do relacionamento de sua atual esposa Maria Ribeiro com Paulo Betti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O João já é adolescente. Sempre conversamos sobre homofobia, preconceito e racismo.Ele sabia que ia ter esse tema na novela, que teria a cena, mas não assistiu, porque não era para a faixa etária dele. Sempre converso com ele para prepará-lo, caso ouça algo na escola. Como sempre conversamos, ele tirou de letra”, contou Caio Blat.
Após o fim da trama, o famoso contou que já sabe como vai aproveitar as férias. “Vou tirar uns 15 dias e descansar ao lado da família, em casa mesmo. Depois, vou para São Paulo ensaiar para estrear a peça ‘A Comédia Latino-Americana’. O resto do ano será voltado para o teatro. Vou aproveitar as férias das crianças na escola e vamos assistir ao judô, esgrima e futebol. O João e Bento jogam futebol, são viciados”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS