Caio Blat revela que sempre conversa sobre homofobia com o enteado

03/08/2016 20h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Caio Blat (Foto: Divulgação)
Caio Blat (Foto: Divulgação)

Caio Blat (Foto: Divulgação)

O ator Caio Blat foi um dos destaques na novela “Liberdade, Liberdade”, interpretando um homossexual. O ator, em entrevista ao “Gshow”, contou que tem muito orgulho deste trabalho e que as cenas da novela serviram para que ele pudesse conversar sobre homofobia com o filho, Bento, de 6 anos, e com seu enteado, João, 13, fruto do relacionamento de sua atual esposa Maria Ribeiro com Paulo Betti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O João já é adolescente. Sempre conversamos sobre homofobia, preconceito e racismo.Ele sabia que ia ter esse tema na novela, que teria a cena, mas não assistiu, porque não era para a faixa etária dele. Sempre converso com ele para prepará-lo, caso ouça algo na escola. Como sempre conversamos, ele tirou de letra”, contou Caio Blat.

Após o fim da trama, o famoso contou que já sabe como vai aproveitar as férias. “Vou tirar uns 15 dias e descansar ao lado da família, em casa mesmo. Depois, vou para São Paulo ensaiar para estrear a peça ‘A Comédia Latino-Americana’. O resto do ano será voltado para o teatro. Vou aproveitar as férias das crianças na escola e vamos assistir ao judô, esgrima e futebol. O João e Bento jogam futebol, são viciados”, afirmou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.