
Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes envolvidos em polêmica. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três famosos estão sendo acusados de dar um calote em algumas meninas depois de realizarem uma festinha prive em um motel. De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes seriam os “caloteiros” da vez.
+ Chorando, Ana Paula solta o verbo e explica o que a fez abandonar a festa final de A Fazenda 10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes rebate internauta ao vivo após virar piada na Globo: “Todo mundo erra”
Uma jovem entrou em contato e denunciou os famosos. Yuri Fernandes, por meio do Tinder, teria marcada um encontro com uma jovem e prometido lhe pagar R$ 1.800. Ela precisaria também levar algumas amigas para os outros companheiros famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Yuri foi procurado pela produção do programa e negou qualquer envolvimento com a moça. O ex-BBB aproveitou para dizer que não possui nenhuma outra rede social, que não o Instagram, e frisou não ter encontrado com Caio e nem com Felipe nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a assessoria de Felipe Titto nega envolvimento do ator neste caso. Ressalta que Felipe não tem contato com Yuri Fernandes no mínimo 2 anos, e que não encontra Caio Castro há bastante tempo.
FALANDO EM FELIPE TITTO…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o site da jornalista Patrícia Kogut, no O Globo, Titto falou sobre a experiência de integrar o elenco do programa Vídeo Show, onde atua como repórter e eventualmente também como apresentador. Ele virou o substituto fixo de Joaquim Lopes.
Titto como repórter do programa vespertino. (Foto: Reprodução)
“Estou gostando muito de trabalhar no programa e feliz com o ‘Tá na mesa, pessoal’. O quadro não tem roteiro, então, consigo total autonomia. Sem contar que adoro culinária”, disse Felipe. Em janeiro ele voltará à bancada da atração. “Sempre que apresento, dá um nervoso por ser ao vivo, mas ao mesmo tempo é muito gostoso, fico à vontade no estúdio.”
+ Jornalista demitida por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora