Caio Castro, GKay, Fátima Bernardes e William Bonner: famosos foram acusados de humilhar funcionários nos bastidores
O mundo dos famosos inflamou nos últimos dias com acusações de estrelismo e humilhação de celebridades contra funcionários. Caio Castro, GKay e até Fátima Bernardes e William Bonner já foram alvos de revelações lamentáveis envolvendo seus comportamentos nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, um vendedor de uma loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, processou o ator em R$ 10 mil por ter sido supostamente humilhado em um trabalho. A vítima alega que participou de um evento de inauguração no dia seguinte em que foi contratado, em julho, e se incomodou após receber ordens do ator.
Caio Castro teria se incomodado com o funcionário da loja em que fazia presença vip e partiu para as ofensas. Ele teria dito: “Porra, moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, porra. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, porra”. O gerente da loja demitiu o funcionário após o incidente humilhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHAÇÕES
GKay também foi acusada de humilhar funcionários durante a gravação do filme “Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix. Lucas Pasin, do Splash, revelou que a influencer se atrasava com frequência, humilhava colaboradores e sempre gritava com todos da produção. Como se não fosse o bastante, desestabilizou o par romântico do longa, o ator Sérgio Malheiros.
O artista fez uma reclamação formal ao RH após ouvir da boca de GKay que ela havia beijado muito e chupado “não sei quantas rolas” durante uma festa com Anitta. Em plena pandemia, era necessário seguir comportamentos que preservassem a saúde de todos que faziam parte da produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
Sérgio Malheiros e GKay em “Um Natal Cheio de Graça” (Foto: Divulgação/Netflix)
EX-CASAL FAMOSO
Uma ex-funcionária que trabalhou na casa de William Bonner e Fátima Bernardes já fez graves acusações contra o ex-casal. Ela usou as redes sociais para dizer que a apresentadora teve um choro falso após se emocionar com a história da empregada doméstica que viu o filho morrer após deixá-lo sob cuidados da patroa, Sari Corte Real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cozinheira também contou que salvou o filho dos jornalistas, Vinícius, de se queimar na cozinha da casa. “Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, afirmou.
Fátima Bernardes ao lado de William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE