Em conversa com o jornal “Extra”, o ator Caio Castro confessou que se emociona com o sofrimento do seu personagem em “I Love Paraisópolis”, a novela das 19h da Globo.
“Às vezes, quando recebo as cenas já me dá uma lágrima no olho. Tem cenas em que eu quero chorar, mesmo não sendo emotivas, por dó mesmo, porque é um papel sofrido. E, quando ele tem a última esperança de se casar com a mulher que ele gosta, ela não aceita. Grego desmonta e não consegue mais segurar a barra”, falou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã também afirmou que o amor que Grego sente por Mari, vivida pela atriz Bruna Marquezine, 19, pode levá-lo à redenção. “Acho que ele já está se ligando que o caminho não é esse, então pode ser que sim (que Grego mude mesmo). O amor move montanhas, por que não vai mover um morro?”.
Elogiado pela crítica por sua atuação na trama, Caio comentou que Grego será marcante na carreira dele. “Comecei de uma maneira não convencional (concurso no ‘Caldeirão do Huck’) e foi difícil ser bem aceito, ser visto como um ator que está iniciando e que pode, sim, ter uma excelência profissional. A melhor resposta para isso é o trabalho que eu venho fazendo. Esse papel tem sido bem especial”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela decisão de Tici Pinheiro e como afetará relação com Tralli: “Fez a escolha dela”
● Tremembé: Marina Ruy Barbosa revela verdade sobre encontro com Suzane Von Richthofen
● Carta psicografada de Jorge Lafond, a Vera Verão, expõe prisão em gaiola e fogo no umbral: “Castigo terrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
