Caio Castro sobre a carreira: “Ser ator não era o sonho da vida”

1 min de leitura
Caio Castro durante participação no "Altas Horas" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Caio Castro
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caio Castro participou do “Lady Night”, na noite desta última segunda-feira, 16 de outubro, e, durante sua participação, o bonitão fez algumas declarações e disse que atuar não era sua prioridade.

“No processo seletivo [do concurso] foram três meses de teste. Aquilo me dava um pouco de pânico, mas não era o sonho da minha vida, não me preparei. Eu via os outros candidatos com anos de teatro e pensava: ‘Estou muito fora, o que estou fazendo aqui?’. Levei porque queria fazer ‘Malhação'”, assumiu ele, que ganhou o concurso do “Caldeirão do Huck” para participar da temporada de 2007 de “Malhação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Claudia Raia abre e o jogo e fala sobre primeira vez

Caio Castro também dispensou os rótulos de galã. “O rótulo passa, ele vem de acordo com seu personagem atual. Durante muito tempo fiz o galã ou o mocinho que tinha duas namoradinhas. Quando fiz o Grego [em “I Love Paraisópolis” (2015), da Globo] ninguém me chamava de galã, era ‘marginal’ ou ‘traficante’.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAIO TIRA A ROUPA PARA TATÁ

Em uma das provas, Caio e Tatá participaram de um “strip quiz”, e o galã acabou quase sem roupa. “O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada”, disse Tatá em Entrevista ao jornal “O Globo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio usou suas redes sociais para falar sobre sua participação no programa e brincou: : “Ficar pelado só por você mesmo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile