CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ‘briga’ com Fernanda Gentil, Giovanna Ewbank manda recado para demitida da Globo: “É o mínimo”
Caio Castro está fazendo um tratamento capilar intenso
Caio Castro não se importa em demonstrar que é preocupado com sua aparência. Agora com cabelos longos, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que para manter a saúde capilar, o ator se submete a um tratamento nem um pouco convencional, chamado terapia regenerativa, por meio de células tronco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações do jornalista, a terapia, que está sendo feita pela primeira vez por Caio Castro, pode custar até R$30 mil. A técnica, mesmo pouco conhecida, já é muito utilizada pelo mundo, principalmente por pessoas que desejam deixar os fios mais grossos.
Luciana Passon, médica tricologista responsável pelo tratamento de Caio Castro, deu alguns detalhes sobre o procedimento: “É uma das modalidades de tratamento para doenças do couro cabeludo. Retiramos o sangue do paciente e o processamos em uma centrífuga para retirar apenas o plasma rico em plaquetas, que injetamos no couro cabeludo”, explicou a profissional, que já cuida dos fios do artista há mais de dois anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Caio Castro e sua médica, Luciana Passon (Foto: Reprodução)
O tratamento
Ainda segundo a doutora, a aplicação do sangue do próprio paciente rico em plaquetas no couro cabeludo resulta em uma melhora da circulação sanguínea, além da ancoragem, redensificação, e crescimento dos fios. “Fazemos a aplicação com seringa e uma agulha fina. O procedimento leva em média 45 minutos. Há pacientes que sentem um pouco mais de dor, outros menos. Isso varia de cada pessoa”, detalhou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Passon ainda afirma que é necessária uma boa avaliação do quadro do paciente e seu histórico de saúde para descobrir qual o problema que o levou a procurar orientação profissional. “Dependendo do protocolo a terapia regenerativa com células tronco pode ser realizada mensalmente”, esclareceu.
Em Caio Castro, que já é acompanhado pela especialista, junto da terapia regenerativa foram aplicadas micro injeções com ativos no couro cabeludo. “Essas aplicações, com vitaminas e medicações, servem para fortalecer tanto o fio, quanto a cutícula que o engloba, e o folículo piloso”, pontuou a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE