Família de cantor famoso briga por herança deixada
No final do ano passado, completou nove anos da morte do cantor Emílio Santiago, que faleceu aos 66 anos de idade, após ter complicações por ter sofrido um acidente vascular cerebral isquêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a herança deixada pelo cantor ainda é alvo de uma briga judicial, disputada por um rapaz que garante ser o filho, uma mulher que diz ser irmã e por um ex-namorado, que conseguiu na Justiça o reconhecimento da união estável como o artista.
Vale ressaltar que o valor da herança de Emílio Santiago chega a 10 milhões de reais. Além disso, Emílio Santiago também deixou uma casa de veraneio, que estima-se que o valor seja de 1,5 milhões de reais, uma chácara em Petrópolis, um apartamento no Flamengo, de 3 milhões de reais, um outro apartamento em São Paulo, de 600 mil reais, e uma sala comercial, em Copacabana, de 600 mil reais também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Emílio Santiago (Foto: Reprodução/ Internet)
Produtor Aleksander Nunes (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O corpo do cantor foi exumado no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Inclusive, o produtor Aleksander Nunes, que tem 44 anos de idade, quis realizar um teste de DNA e confirmar se é herdeiro do cantor. Vale ressaltar que o rapaz aguarda desde 2013 que a Justiça do Rio de Janeiro lhe conceda uma autorização para fazer o teste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, o material genético foi recolhido com sucesso e lacrado para análise, mas o rapaz não é filho do cantor famoso.
Para quem não sabe, aos 26 anos de idade, quando descobriu que poderia ser filho de Emílio Santiago, Aleksander procurou o pai biológico, mas nunca foi reconhecido legalmente como filho, e nem passaram por exames de DNA quando o cantor era vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE