Caixinha crava sobre adeus de Neymar e +1: Santos lida com 2 bombas antes de decisão contra o Corinthians

Saiba tudo sobre 2 bombas para o técnico Pedro Caixinha lidar no Santos, com o desfecho do adeus de Neymar e +1
Milhares de torcedores do Santos ficaram em festa ao saber de novas movimentações do time no mercado. Sabendo disso, a equipe busca se firmar no alto da tabela do Brasileirão. Entretanto, 2 bombas prometem abalar o técnico Caixinha antes da grande decisão contra o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Ge, que divulgou a notícia no dia 02 deste mês. Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.

Adeus de Neymar
Sabendo disso, o Santos está prestes a enfrentar o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo (09), em um jogo muito importante. Dessa forma, o técnico Pedro Caixinha cravou sobre o possível adeus de Neymar do time, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não vai. Ele está feliz. Neymar para nós é uma causa. A causa é que ele recupere a felicidade de jogar, sua melhor versão e ritmo. Para oferecê-lo ao Brasil, causa brasileira. O que o trouxe é fazer sua melhor Copa, na sua melhor versão e ter a chance de ser campeão do mundo”, disse ele.

Além disso, outra reviravolta no elenco é a situação do volante Tomás Rincón, que perdeu espaço nos últimos jogos do Peixe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O crescimento de João Schmidt foi uma das causas para isso, já que ele se tornou o novo titular no time, assumindo a posição de Rincón, que estava em baixa e sem confiança.
Schmidt também se mostrou bastante decisivo na classificação para a semifinal do Paulistão ao marcar um gol na vitória sobre o Bragantino, o que consolidou a sua permanência na vaga titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais a respeito do Santos e notícias relacionadas ao clube paulista.
O que Neymar disse na sua volta ao clube?
De acordo com o portal Diário do Peixe, Neymar se mostrou bastante feliz em voltar aos gramados pelo Santos, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas”, afirmou ele. E continuou:
“Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz. Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor”, concluiu o camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, o Santos está disposto a investir uma fortuna para trazer novos reforços ao time. Assim, a torcida do clube aguarda ansiosa por mais novidades, com Neymar já jogando com tudo em 2025.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br