Vestidinho vermelho, calcinha e peruca: Pastor casado com mulher é exposto em vídeo

Tudo sobre o caso do pastor que acabou sendo exposto em vídeo ao usar calcinha e peruca.

12/08/2025 14h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Costa - Montagem

Tudo sobre o caso do pastor que acabou sendo exposto em vídeo ao usar calcinha e peruca

Mais um assunto vem dando muito o que falar nas redes sociais nas últimas hora, agora, sobre um famoso pastor. De acordo com informações do portal Metrópoles, um vídeo mostra o bispo Eduardo Costa usando calcinha e peruca loira enquanto caminha próximo a um bar em Goiânia (GO).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As imagens rapidamente repercutiram na web e fizeram o líder religioso se pronunciar. A pessoa que acabou denunciando, que mantém sua identidade reservada, diz que o pastor “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e costuma ficar na porta de bares daquela região.

Assim, os comentários do post, internautas disseram reconhecer Eduardo Costa e relataram situações semelhantes envolvendo o religioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, contou uma pessoa.

PRONUNCIAMENTO

Em meio a tanta repercussão, Eduardo gravou um vídeo com a esposa, missionária Valquíria Costa, para explicar o ocorrido. Segundo ele, o uso da vestimenta foi “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim, ele dispara em seu vídeo: “De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, explicou. Eduardo disse ainda que acabou sendo filmado de maneira escondida por alguém que depois tentou extorqui-lo.

Bispo Eduardo Costa se manifesta após ser flagrado de calcinha e peruca loira na rua - Foto: Internet
Bispo Eduardo Costa se manifesta após ser flagrado de calcinha e peruca loira na rua – Foto: Internet

O pastor explicou que a pessoa responsável pelas imagens pediu um pagamento até o meio-dia de segunda-feira (11/8) para não divulgar o vídeo. Ele optou por não ceder à chantagem e garantiu que sua esposa sabia da investigação, embora não de todos os detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bispo afirmou que a situação caracteriza “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”, mas não informou se tomou alguma medida legal contra a suposta extorsão.

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.