Sob o comando de Marcos Mion, o Caldeirão conseguiu registrar bons números logo no início do ano
Uma das grandes estrelas da Globo, Marcos Mion vem provando frequentemente que é capaz de conseguir o inimaginável na emissora líder de audiência. Desde que assumiu o posto de Luciano Huck no Caldeirão, o apresentador tem feito história e conseguido alavancar números significativos para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso são os índices alcançados em janeiro de 2022, onde o programa do artista foi acompanhado por mais de 63 milhões de pessoas. A atração não é nada menos que líder absoluta em todas as praças, e para completar, cresceu em 8,4 milhões a mais que em dezembro do último ano, o que equivale à população inteira da Suíça.
Em meio ao crescimento desenfreado, o programa de Marcos Mion registrou uma média de 12 pontos de audiência no PNT, número que é 17% a mais se for comparado com dezembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divertido, carismático e muito comprometido com o que faz, o apresentador de 42 anos tem mostrado por meio de muito trabalho que era justamente ele a cereja no bolo que estava faltando no grupo. Vale destacar que o famoso chegou na emissora carioca na metade de 2021.
AMOR DO PÚBLICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a sensação que o Caldeirão da Globo se tornou nos últimos tempos foi mais que o bastante para transformar o comunicador em um dos queridinhos do povão. Nas redes sociais, Mion está sendo muito elogiado pelo público, que vê profissionalismo, talento e muito amor pela profissão no semblante dele.
Marcos Mion alavancou a audiência do Caldeirão na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE