O São Paulo sofreu com uma debandada no elenco. Acontece que 5 jogadores estão fora e isso virou um grande problema para Zubeldía
O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão em 2025. O clube já entrou em campo quatro vezes na competição e ficou apenas no empate nas partidas. Contudo, a torcida tem feito uma pressão enorme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 20 de abril, o São Paulo recebe no Morumbis o Santos. Pressionado pela torcida, que tem pedido por sua demissão, Zubeldía terá uma grande dor de cabeça para definir a equipe titular.
Acontece que o Tricolor tem alguns jogadores no departamento médico. Assim, a missão do treinador será montar um time forte capaz de vencer o Santos e garantir a primeira vitória do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Ge, além de Calleri, que só deve retornar aos gramados na próxima temporada, o São Paulo segue com outros desfalques importantes e que preocupam Zubeldía.
Lucas Moura, Oscar, Luiz Gustavo e Pablo Maia seguem fora dos jogos do São Paulo. Assim, Zubeldía terá que improvisar ao escalar os reservas para o time titular. A equipe teve muito tempo para treinar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surgiram rumores que nos bastidores, Casares já pensa em um substituto em caso de mais um tropeço de Zubeldía. A informação acabou sendo confirmada por Alexandre Praetzel.
“Dorival Júnior volta a trabalhar apenas no São Paulo. Já tem um (acerto) verbalmente que precisando, é o Dorival novo técnico do São Paulo. Zubeldía saindo, o Dorival assume imediatamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão e Zubeldía tem experimentado uma forte cobrança. Acontece que a torcida tem exigido a demissão do treinador, mas Casares segurou a bronca. Contra o Santos, o Tricolor entrará em campo com 5 desfalques. Assim, a comissão técnica terá que montar uma equipe competitiva se quiser vencer o rival.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.