Tudo o que você precisa saber sobre a rasteira que Casares acaba de levar com baixa de duas estrelas no São Paulo
Os times São Paulo e Atlético-MG empataram por 0 a 0 na tarde do último domingo (6), no Mineirão, pela 2ª rodada do Brasileirão. Apesar do empate sem gols, a partida foi bastante movimentada. Rafael e Everson fizeram ao menos duas defesas cada para garantirem o placar zerado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, com o jogo já sendo deixado para trás, agora, outra notícia está preocupando Casares. Com direito a nada mais, nada menos que Calleri e Zubeldía fora, o poderoso leva rasteira e lida com 2 baixas de estrelas do São Paulo e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta segunda-feira, dia 7.
ENTENDA
De acordo com informações do portal ESPN, Luis Zubeldía acabou ficando nervoso no Mineirão após ser expulso ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 entre Atlético-MG e São Paulo, em duelo pelo Brasileirão. Em síntese, o técnico são-paulino até mesmo invadiu o campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, em dado momento, Zubeldía reclamou efusivamente com o árbitro Ramon Abatti Abel por conta de uma falta de Lyanco em Ferraresi, do São Paulo. O defensor do Galo já tinha um amarelo.
Foi então que o técnico argentino então recebeu o cartão amarelo, mas seguiu com a reclamação, sendo expulso por Abatti logo em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para esquecer Rigoni: Crespo conta com atacante da base no São Paulo para vencer o Corinthians hoje(20)
● Crespo ciente: Meio-campista de R$ 11M está fora e se junta aos 11 desfalques do São Paulo em 2025
● Crespo teme nova baixa: Meia-atacante de R$ 21M vira dúvida no São Paulo para enfrentar o Corinthians
CALLERI FORA
E as informações não param por aí. Simplesmente, também durante o jogo, o centroavante Calleri saiu do banco no empate sem gols entre Atlético-MG e São Paulo. Assim, ele ficou em campo durante apenas 13 minutos. O camisa 9 acabou sendo advertido com cartão vermelho direto após falta em cima do zagueiro Junior Alonso.
O árbitro Ramon Abatti Abel, em um primeiro momento, aplicou apenas o amarelo, mas mudou de decisão após checagem no VAR. Assim, o jogador acabou sendo mais uma estrela do time que teve que cair fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o São Paulo ainda não venceu na atual edição do Brasileirão. Foram dois empates sem gols em dois jogos, diante do Sport e também do Atlético-MG.
QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO?
O próximo jogo do São Paulo disputado no dia 18 de abril, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o adversário se trata do Internacional. A partida promete muita emoção e rivalidade, reunindo torcedores apaixonados e grandes expectativas de uma atuação brilhante da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
