“Cambada de porco”, esbraveja Ayrton após perseguir Ana Clara no BBB18


Ayrton procura a filha na casa (Foto: Reprodução)
Após as atitudes abusivas contra a própria filha, Ana Clara, no BBB18, Ayrton não gostou nada de acordar no quarto do líder e não ver a filha lá com ele. Foi aí que o carioca passou a procurar a ruiva em todos os lugares, deixando o local e partindo para a sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Ana Clara estava tranquila e seguiu andando pela casa enquanto a maioria dos brothers dormiam. A sister começou a retocar o batom em frente ao espelho, entra no Quarto Submarino novamente e deixa o cômodo, e Ayrton seguiu procurando por ela.

Ayrton se revolta com a filha (Foto: Reprodução)
Ao encontrá-la, ele tem um ataque de grosseria e pergunta: “O que você está esperando?”. “Não estou esperando. Estou passando batom”, responde a estudante. “Vai dormir”, dispara Ayrton, que foi para a cozinha para separar o pão do seu café da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayrton sai xingando na cozinha (Foto: Reprodução)
Sozinho, ele esbraveja: “Cambada de porco”. Oi?
ENTENDA O QUE ELE FEZ
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Apesar de fazer a linha amigo da casa, ele não suporta o fato da filha Ana Clara beber durante as festas e começa a pegar no seu pé, sob a ameaça de deixar o jogo e levá-la junto. Diante disso, ela acaba obedecendo.
+ BBB18: Após ficar com Ana Clara, Breno beija Jéssica e Paula ao mesmo tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a festa funk na noite de ontem (23), ele viu a ruiva beijando Breno e partiu para cima, mandando ela entrar imediatamente no quarto. “Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala e vou embora. Eu não estou brincando”, ameaçou o brother.

Ayrton coloca o dedo no rosto da filha (Foto: Reprodução)
Com o dedo apontado para o rosto da filha, ele assustou todos os demais participantes, enquanto a garota permaneceu calada e foi para o confessionário. Ao vê-la na porta do local, ele disparou: “Eu quero você lá dentro [do quarto do líder], o que você vai fazer aí?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayrton coloca o dedo no rosto de Mahmoud (Foto: Reprodução)
“Eu quero falar com o meu psicólogo”, respondeu ela, aos prantos, dirigindo-se ao quarto. Mahmoud tentou acalmá-lo, mas não adiantou. Ayrton colocou o dedo em sua cara e disparou: “Não se mete. Para eu não me aborrecer com você. Eu sou o pai dela”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS