O “Big Brother Brasil 14” está com novas cores e decorações vibrantes e que chamam bastante atenção. Mas com certeza poucos sabiam que tantas cores chamativas teriam uma função dentro da casa. Segundo a decoradora do programa, Camila Costa, o propósito é incentivar os participantes a ficarem alterados e assim gerar conflitos entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O “BBB” é um reality show, e o comportamento dos participantes é essencial. A distribuição dos ambientes da casa, as provas e até mesmo as festas geram conflitos. O que procuramos sempre é dar uma apimentada nessa dinâmica“, diz a decoradora.
Camila ainda fala que se for depender da miscelânea de cores, o que não irá faltar no “BBB” é animação. “Este ano, conseguimos criar uma miscelânea de cores, e, se depender disso, não vai faltar animação no confinamento“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A designer de interiores, Viviane Pontes, diz em outras palavras bem diretas que o objetivo é deixar os participantes em constante estado de empolgação, seja para o mal ou para o bem.
“O objetivo da decoração não é deixar todo mundo tranquilo. A casa não é um spa. Tantas cores e elementos estimulam o conflito, senão o programa fica sem graça. Quanto a isso, a decoração está perfeita“, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A consultora ainda revela que a sala principal do reality, cheia de estampas de bichos selvagens, espelhos espalhados pelos cantos e cores vibrantes remetem a um bordel.
“Dá para visualizar claramente um casal se relacionando num canto do sofá. E no outro, duas mulheres fazendo fofoca“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a cozinha não tem o mesmo clima descontraído. Com padrões estéticos distintos, tem um espaço vazio ao lado da mesa, segundo a especialista, propício para barracos.
“É o lugar para eles partirem para a briga. O cenário funciona perfeitamente!“, diz Vivianne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE