O parto de Maria Tereza foi complicado. Leonor (Marina Nery) quase perdeu a vida quando deu à luz sua primeira filha e, enquanto Encarnação (Selma Egrei) odiou a ideia de ter uma neta mulher,Afrânio (Rodrigo Santoro) comemorou o nascimento da herdeira.
Valente, a pequena mostra a que veio desde seu nascimento e, para interpretar esta personagem tão cheia de vida, Isabella Aguiar e Julia Dalavia compartilham Terê no início de “Velho Chico”. Quem assume o papel na segunda fase da novela é Camila Pitanga, que começa a gravar suas cenas e surge, pela primeira vez, na pele da imponente de Sá Ribeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a atriz se emocionou na coletiva de lançamento da novela. “Gratidão, amor e coragem: isso que está aqui. Essas três palavras estavam ecoando na minha cabeça”, disse.
Em entrevista ao Gshow, ela comentou sobre sua personagem. “A Tereza, quando eu assumo, é uma mulher que conversa com o rio. Ela foi para metrópole, viajou. E, neste momento, ela volta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
“Ela carrega uma incompreensão. É um triângulo com ela, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Santo (Domingos Montagner). Neste meio, ainda entra Cícero (Marcos Palmeira), que é amigo de infância”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE