Camila Pitanga comenta um ano da morte de Montagner e faz linda homenagem


(Foto: Divulgação)
Neste dia 15 completa-se um ano da morte do ator Domingos Montagner, que era o protagonista da novela Velho Chico, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a atriz Camila Pitanga, que era a maior parceira dele na trama, relembrou a data e aproveitou para homenageá-lo nas redes sociais.
“O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade”, disse Camila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Pitanga fala da morte de Domingos Montagner: “Agora estou em paz”
E completou: “O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para quem não sabe, “Lu” a quem Camila se refere é Luciana Lima, ex-mulher de Domingos, com quem ele teve três filhos.
Recentemente, Camila esclareceu sobre como se sente hoje em dia: “Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo o que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Pitanga contou se já tem data para voltar à TV. “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”.
Após o acidente que ocorreu no rio São Francisco, Camila contou como está sua vida agora: “A principal mudança que eu vejo em mim é a minha vida estável. Minha família está mais firme. Mas é aquilo, sou geminiana, um dia eu estou mais calma, no outro mais louca. A maturidade trouxe a sabedoria para eu saber controlar um pouco esse desequilíbrio”, explicou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS