Em lágrimas, Camila Pitanga fez o anúncio e comoveu o Brasil
Camila Pitanga viveu momentos delicados e sem dúvidas traumatizantes, ao presenciar a morte do grande parceiro. Em 2016, durante às gravações da novela ‘Velho Chico’, a atriz acompanhou de perto Domingos Montagner, de 54 anos, desaparecer no Rio São Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, pouco tempo após o triste ocorrido, a famosa concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e escancarou ao Brasil o que realmente aconteceu. De acordo com ela, depois do dia de gravação os dois foram se refrescar nas águas do Rio ‘Velho Chico’, em Canindé de São Francisco, Sergipe.
Nas águas, o ator paralisou em dado momento e não conseguiu mais se mover, apesar das falhas tentativas de Camila Pitanga em ajudá-lo. “Ele só dizia, eu não estou conseguindo. E eu vi o último olhar dele”, revelou a atriz aos prantos, confirmando que nesse momento o parceiro submergiu e não voltou mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
É importante ressaltar que o corpo do ator foi encontrado a 18 metros de profundidade, nas proximidades da Usina de Xingó, entre os estados de Sergipe e Alagoas. Segundo o oceanógrafo Gabriel Le Campion, o local onde ocorreu o acidente é conhecido por formar redemoinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
● A revelação de cantor aclamado que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos e o que viveu: “Apanha todo dia”
● Lembra de Manoel Soares, do Encontro? Apresentador vive assim após demissão da Globo
“É um rio que vem erodindo rochas, há muito tempo, e isso faz com que buracos apareçam e provoquem correntes muito fortes na parte inferior das águas. Isso pode provocar muito refluxo e puxar uma pessoa”, detalhou.
Camila Pitanga ao lado de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
