Camila Pitanga vive novo trauma durante gravação de série


A atriz Camila Pitanga viveu um novo trauma. (foto: Reprodução)
Dois anos após presenciar o pior momento de sua vida, a morte do colega Domingos Montgner durante um banho no Rio São Francisco, a atriz Camila Pitanga viveu um novo trauma durante gravação da nova série da TV Globo, Aruanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção marca o retorno de Camila para a telinha após a morte do seu par romântico na novela Velho Chico. A atriz pediu um afastamento maior para a direção da Globo e foi atendida. Nesta última semana, Camila sentiu de morte mais uma morte na água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camila e Domingos Montagner na novela Velho Chico. (foto: Reprodução)
De acordo com informações da emissora, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.
DANIELLA PEREZ
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez foi morta no início dos anos 90, quando viveu a personagem Yasmin, irmã da protagonista interpretada por Cristiana Oliveira, na novela De Corpo e Alma, sendo esse seu último trabalho na Globo.
+ Rapaz morre durante gravações e atores tomam decisão inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniella tinha apenas 22 anos quando foi assassinada pelo ex-ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Nogueira Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto), que armaram uma emboscada e a mataram.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)
O crime foi motivado pelo ciúme psicopata ou síndrome de otelo que Paula passou a ter da atriz depois do início das gravações da novela “De Corpo e Alma”, trama onde Daniella fazia um par romântico com seu cônjuge, juntamente com a frustração pelas investidas mal sucedidas que Guilherme dava na atriz tentando iniciar uma relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José
Dessa forma, o crime teve ligação direta com a novela da Globo. O casal foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão em regime fechado, mas cumpriram apenas seis por bom comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.