Camila Queiroz defende Dedé Santana e é criticada: “Ator não pode ter opinião”

A atriz Camila Queiroz usou as redes sociais para comentar uma declaração do humorista Dedé Santana à revista “Época” nesta terça-feira (24) e acabou sendo criticada na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de ler a entrevista do Dedé Santana para o Bruno Astuto e me deparei com uma frase que achei completamente coerente onde ele diz ‘o politicamente correto acabou com tudo’, escreveu a interprete de Mafalda de “Êta Mundo Bom!”.
E continuou: “E diz que não há mais espaço para as piadas dos trapalhões. E que se durante uma piada ele pedir o doce nega maluca hoje em dia, ele vai preso. Estamos cada vez mais rotulados e perdendo nossa liberdade. Se você não concorda com isso, assim como eu, comece mudando você! “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da opinião de Camila, os usuários da rede social reagiram. “Não é liberdade quando você fere alguém. Deixa de ser piada quando uma pessoa é ofendida”, escreveu um. “A nossa liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Humor que ofende uma classe ou indivíduo não é humor, é covardia”, afirmou outro. “A casos e casos a maioria deve sim ser questionada, tu é branca, rica, famosa, cis não entenderia essas coisas”, criticou outro.
Apos ver o comportamento dos seguidores, a global contestou. “As pessoas estão confundindo tudo o que eu disse. Em nenhum momento disse que preconceito é legal, até porque eu acho que quem pratica isso é desprezível. Sou totalmente contra preconceito e bullying até porque cresci junto com a onda ‘mulher gostosa’ e por ser alta e magra eu mesma já sofri isso”. E, novamente, foi alvo de críticas. “Ai meu Deus, tadinha! Ela sofreu magrofobia por estar fora dos padrões e ser uma atriz global gostosa”, escreveu uma. “Quer dizer que quando o preconceito é contra você, é válido. Quando é com o outro, é piada?”, questionou outra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para encerrar a discussão, a namorada do modelo Lucas Cattani, com quem já tem planos de casar, afirmou: “Obrigada de nada. Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polemica. Eu hein…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
