Camila Queiroz se pronuncia sobre suposta gravidez de Klebber Toledo na web


A atriz Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Ao lado de outras atrizes, Camila Queiroz compareceu ao lançamento da coleção de inverno 2018 da John John na Oscar Freire, em São Paulo, nesta última quarta-feira, 07 de fevereiro. Antes, a beldade fez questão de anunciar sua chegada no evento de moda e foi surpreendida por uma pergunta de uma fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Raquel flutua em cena emocionante de O Outro Lado do Paraíso e novela explode na web
“Linda, como sempre. Mas está parecendo grávida. Será?”. “Não! Brigadeiro e beijinho que eu comi antes de sair”, respondeu a namorada de Klebber Toledo, em tom bem-humorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No evento de moda, a beldade investiu em um vestido justo e metalizado, na cor verde, e completou a produção com joias Jack Vartanian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMILA REVELA QUE NUNCA FICOU SOLTEIRA
A atriz Camila Queiroz, que se despediu recentemente de sua personagem em Pega Pega, fez revelações sobre sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela disse sobre sua fase de solteirice: “Não consigo ficar (solteira). Sou canceriana. Eu preciso ter alguém, ficar coladinha, sou bem apegada”, contou ela, que revelou que até o seu primeiro beijo virou um relacionamento certo. “Foi com 15 dias para fazer 16 anos. Foi com um menino que depois namorei 4 anos. Em uma apresentação de balé”.
Camila também falou sobre o início do namoro com Klebber Toledo: “Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo. Eu tava querendo paz. Quando a gente termina, a gente não quer começar outra coisa rápido. Foi o que estava sentido naquela fase. Estava desprendida de tudo. O Klebber começou a chegar e eu tinha uma implicância porque ele era muito perfeito. Mas comecei a olhar com outros olhos. Eu enrolei o Klebber. Eu não sabia se queria ficar junto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 14 anos, Camila iniciou sua carreira de modelo e contou o que comprou com o primeiro salário: “Eu juntei e comprei notebook. Na época só rico tinha notebook. À vista. Dois mil reais”, contou, falando sobre a última aquisição: “Minha casa. Evoluí, né?”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS