(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Camila Rodrigues e Sérgio Marone terminaram as gravações de “Os Dez Mandamentos” há vários meses — assim como a exibição da novela, que chegou ao fim na Record em julho — , mas ainda precisam falar muito sobre a trama.

Após o sucesso no Brasil, a emissora da Barra Funda segue exportando a novela para vários países. O folhetim de Vivian de Oliveira vem alcançando grande sucesso na América Latina, especialmente na Argentina e Chile, fazendo com que os atores sejam bastante requisitados para trabalhos de divulgação.

Continua depois da publicidade

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, depois de uma primeira jornada de divulgação por alguns países, provocando euforia em imprensas locais, Camila e Marone voltaram a colocar o pé na estrada. Desta vez, os atores foram ao Panamá, e posteriormente seguem para a Argentina e Uruguai. O elenco também tem viagem agendada para os Estados Unidos, no ano que vem.

Atores dão entrevista para emissora chilena. (Foto: Divulgação)

Atores dão entrevista para emissora chilena. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade