Caminhoneiro chora na Record, reaparece diferente no SBT e gera suspeita de farsa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Caminhoneiro em reportagem da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um caminhoneiro está dando o que falar nas redes sociais após aparecer aos prantos no Cidade Alerta, da Record, dizendo que perdeu a sua mercadoria e que não queria mais continuar preso em meio aos demais durante a greve.

No entanto, no mesmo dia, poucas horas depois, ele reapareceu no SBT Brasil, da concorrência, dizendo que estava reivindicando e que continuaria no local até o fim, enquanto o Governo não tomasse uma atitude em relação ao assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comenta-se que ele teria mentido em uma das reportagens, já que as suas declarações foram completamente opostas uma da outra. Os vídeos estão repercutindo nas redes sociais e você os confere a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=KO0ay_U8EH4

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do minuto 00h44:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENQUANTO ISSO NA GLOBO

A programação desta semana da Globo está totalmente alterada e a reprise de Celebridade sofreu interferências. Com os imprevistos devido a greve dos caminhoneiros e os constantes plantões, o Vídeo Show foi cancelado pelo terceiro dia seguido na tarde desta quarta-feira (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cada vez mais religiosa, Record decide contratar drag queen para reality show

A Sessão da Tarde, cujo filme que estava previsto era Um Tira Muito Suspeito, também não entrou no ar e Dony de Nuccio, do Jornal Hoje, encerrou o programa anunciando o Vale a Pena Ver de Novo com a reprise da novela Celebridade.

A trama de Gilberto Braga está em sua reta final, mas foi bastante prejudicada nesse meio tempo e ganhou um capítulo especial, começando às 14h45, sem horário certo para terminar. Na próxima semana, a novela ganhará uma exibição reduzida.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile