Com a temporada 2025 definida, o Palmeiras de Abel Ferreira olha para a próxima temporada e define nomes que vão pintar no elenco do Verdão
A temporada o Palmeiras está praticamente selada e contra o Ceará, o Verdão fará sua última partida. Mas, para o clube, o jogo não vale absolutamente nada. O clube é oficialmente o vice do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é hora de sacudir a poeira e olhar para o próximo ciclo com outros olhos. E a diretoria do Palmeiras já planeja alguns nomes que devem pintar no elenco principal. Abel Ferreira, mesmo sem saber se ficará, já ajuda a equipe nessas decisões.
E conforme informações de Jorge Nicola, o Palmeiras projeta a próxima temporada com um volante de alto nível e um camisa 10 que consiga assumir o protagonismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a equipe tem um camisa 10 e é Paulinho, mas, por conta da lesão, ele não pode ajudar muito a equipe. Contudo, pode ser um novo nome e o Palmeiras pode achar alguém que ajude ele.
A ideia do clube é superar as dificuldades que teve nesses setores e dessa maneira, elevar o potencial da equipe que gastou nada menos que R$ 700 milhões em reforços em 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o planejamento do Palmeiras para 2026?
Como já investiu muito na última temporada, os planos para 2026 são de apenas fazer contratações pontuais. Sendo assim, além desses setores, o clube deve apenas liberar compra de mais nomes, em caso de vendas.
Os setores citados foram um problema em 2025 e por isso, é a prioridade pensando no próximo ciclo. A ideia é ajeitar a boa base que o time já tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Abel Ferreira fica?
Além disso, o clube ainda precisa de um desfecho para o seu técnico. Uma assinatura ou sentença deve ocorrer após o fim desse Brasileirão. Abel passou em branco pela primeira vez na história do clube.
Em coletiva de imprensa na última quarta-feira (03), ele afirmou que já deu sua palavra a Leila sobre sua situação: “Já falei as vezes que foram precisas, a nossa presidente também. Sobre esse assunto já falamos muito. Dei a minha palavra à presidente, disse a ela depois do jogo do Corinthians”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E também pontuou: “Ela entende que eu sou o treinador do projeto, que fez a reformulação da equipe. Sempre disse que não seria o problema e sim a solução para o Palmeiras”.
